O rótulo é o principal atrativo
de muitos consumidores na escolha do vinho, sendo o seu documento de identidade
com todas as informações necessárias, por conta disso, a marca Club des
Sommeliers esta de cara nova a partir deste ano em toda a linha.
As mudanças foram necessárias por
conta de resultados de pesquisas realizadas com clientes e atendentes de vinhos
das lojas Pão de Açúcar, que apontaram “oportunidades de melhoria”, de acordo
com a Assessoria de Imprensa do grupo, que revelou ainda um bom resultado de vendas
o ano passado, que chegou a comercializar cerca de 2,5 milhões de garrafas, O
objetivo agora é que com a nova etiqueta, a s vendas consigam dar um salto de
10% de aumento.
Com 15 anos de existência , o
Club des Sommeliers conta com rótulos altamente selecionados, seguindo o padrão
francês do Grupo Cassino, de onde vem a origem da seleção. A marca possui desde
frisantes e vinhos jovens , que custam em média R$ 20, até a linha Gran
Reserva, com preço em torno de R$ 89.
Vale a pena conferir J