0

Vinhos portugueses: Herdade da Malhadinha Nova

Com um olhar direcionado ao futuro, a vinícola desponta entre as mais importantes de Portugal
 

Os rótulos retratam as pinturas das crianças da família, alguns deles trazem até mesmo seus nomes e assim, como uma criança que vai ganhando sua personalidade, estrutura , entre outras características necessárias para a sua formação, os vinhos desta vinícola já renomada no Alentejo ganha a admiração dos críticos e consumidores.
Além dos vinhos a vinícola cresce no enoturismo local, que na minha percepção tem um pôr do sol que esta entre os mais bonitos que já vi.. Herdade da Malhadinha Nova esta situado na localidade de Albernôa, no chamado Baixo Alentejo, a vinícola pertence a família Soares, nome forte no setor de vinhos em Portugal. Os vinhos produzidos por lá são premiados e vêm destacar todo o potencial  das uvas locais, além do talento do produtor português na produção de vinhos.

Os vinhos

Os desenhos dos rótulos são feitos pelas crianças da família
Neste artigo vamos destacar  dois vinhos: Malhadinha Tinto e Malhadinha Branco, ambos apresentam características muito peculiares. Malhadinha Tinto é um vinho sofisticado, denso, com fruta madura e notas de folha de tabaco e especiarias, é um tinto sério, com taninos firmes e um longo final. Já o Malhadinha Branco é um vinho muito saboroso e com profundidade na opinião do crítico Mark Squires da The Wine Advocate.



Então, quer saber mais sobre a vinícola e seus vinhos? Acesse:http://www.malhadinhanova.pt/pt/

No Brasil, os vinhos são importados pela Épice importadora - http://www.epice.com.br/




0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada!