0

Um brinde ao ano de 2014!




Talvez você possa estar estranhando.. porque brindar 2014 se vamos entrar em 2015? É simples! Porque vencemos mais um ano! Foram 365 dias de felicidade, tristezas, cansaços e alegrias embalados em lágrimas e risadas! Agora, em 2015, chega o momento de repensar, de reinventar o que deu errado, de virar a página ou simplesmente melhorar o colorido que talvez ande meio cinza ..

Mas o que importa agora é pensar no champagne ou talvez, o espumante que vamos alegrar a chegada de mais um ano e agradecer o que passou..

Pelo mundo afora, não existe outra bebida mais típica desta celebração do que o champagne, isso porque, ele foi criado por este motivo "festa". E se existe uma bebida que faz meus olhos, meu paladar e o meu coração se alegrar no primeiro olhar, é o champagne!

Para mim, o champagne é feminino, delicado, natural, emocionante..costumo dizer que quando mais escrevo sobre champagne mais me identifico com ele. eu tenho a impressão que nasci numa dessas safras especiais e divinas! Acho que todo mundo nasceu numa dessas safras especiais quando ganhamos o tom da vida..

Eu gostaria de sugerir diversas marcas de champagne, mas eu quero apenas sugerir que possamos fazer e ter um ano de glória, de amor, respeito ao próximo e luz, muita luz:)

0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada!