0

Vinhos para o verão

Os melhores vinhos para a sua semana de verão ficar mais saborosa e animada

Com o calor a todo vapor,  nada melhor do que se refrescar com vinhos leves e frutados. E as opções de rótulos são inúmeras! Mas difícil mesmo,  é resistir ao bom e velho champagne! Uma boa dica é o champagne Barons de Rothschilds Blanc de Blancs, extremamente aromático, leve e saboroso. Combina super bem com pratos leves, é refrescante e ideal para ser saboreado sozinho , ou bem acompanhado num fim de tarde ou durante uma noite quente.


E se a ideia é refrescar com um bom vinho , nada melhor do que brindar o verão com o rosé francês Les Clans 2009, leve , rico em frutas frescas e extremamente sedutor!
Já para quem prefere um vinho branco a opção é um branco italiano vibrante o Lighea 2010, um vinho siciliano, com aromas sublimes de frutas brancas combinado com toques levemente cítricos. Ideal para combinar com peixes na culinária.

Outra opção em vinho branco é o argentino Altosur Sauvignon Blanc 2012,um vinho muito bem premiado pela crítica internacional e com excelente custo-benefício. Brilha em sua cor amarelo-palha, seus aromas de frutas com toques florais e minerais. Em boca, revela elegância e persistência.

Quer mais dicas? Acesse o site : http://www.vinhospontuados.com.br/



0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada!