1

Semana da cerveja belga em SP

Bom eu sou suspeita para falar de cerveja belga! Estive no país uma única vez até agora..porque pretendo voltar! E simplesmente amei o país e as suas centenas de cervejas..
E para quem como eu gosta de cervejas, a opção da semana é degustar as saborosas belgas!
A semana especial vai de 8 a 17 de novembro nos bares de São Paulo.


A primeira cerveja belga trazida ao Brasil foi a Duvel , atualmente,  mais de 1.150 cervejas são produzidas na Bélgica e cerca de 300 marcas já podem ser vistas por aqui.. cá entrre nós.. os preços não são lá muito atrativo, mas pra quem gosta muito/quer conhecer vale a pena!

De acordo com o cônsul Geral belga, Didier Vanderhasselt, o evento traz ao Brasil a oportunidade de conhecer as cervejas belgas. “O objetivo desta semana é divulgar nossas cervejas de alta qualidade e chamar mais atenção para o fato de que muitas delas já estão disponíveis no Brasil”, declarou Vanderhasselt, que lembrou também da palestra com degustação que será realizada no dia 13 de novembro e ministrada pelo beer sommelier belga Jean-Pierre Pirson

O evento tem inscrições limitadas e foi idealizado pelo Consulado da Bélgica em São Paulo com a colaboração da Alliance Française.

Mais informações : http://www.diplomatie.be/saopaulo/

 

1 comentários :

Unknown disse...

Muito legal eu que trabalho com a DUVEL e toda a linha da INTERFOOD,é bom saber sobre nossos produtos !!!!

Postar um comentário

Muito obrigada!