0

Promoção de vinhos




Acesse o site Vinhos Pontuados e garanta seu rótulo promocional

A Vinhos Pontuados esta com uma promoção incrível de vinhos do novo e velho mundo. Esta semana a vitrine esta repleta de promoções imperdíveis, como os rótulos argentinos , Alta Vista Serenade 2007 - Um vinho que traz o melhor do país , feito exclusivamente com as uvas Malbec, capaz de oferecer aromas sublimes, apresentando complexidade , estrutura e elegância.
Outro destaque para os amantes da Malbec argentina, é o Perdriel Centenario 2007  O qual revela neste vinho uma explosão de frutas, trufas e avelã. Um vinho de muita estrutura, persistente e bastante complexo. Combina com carnes suculentas e queijos fortes.
Mas as novidades não param por aí, o vinho Alta Vista Premium Torrontés 2011é outro argentino em destaque. Produzido 100% com a uva Torrontés, conta com aromas florais, muito frescor e elegância.  No prato, vai bem com peixes e frutos do mar.



Novidades do velho mundo



A Espanha apresenta o Senorio de los Baldios Crianza 2009 . O rótulo é rico em aromas de baunilha e cacau com toques sutis de madeira, possui belo corpo, taninos equilibrados e final persistente em boca. Combina muito bem com carnes e queijos maduros.
Tarima Monastrell 2011 é outro espanhol que aparece como destaque na vitrine. De cor rubi brilhante, conta com uma explosão de frutas vermelhas e toques de tabaco. Este vinho é produzido 100% com a uva Monastrel, considerada a segunda casta mais importante do país, depois da tempranillo.
E para finalisar, que tal conhecer um vinho australiano? Isso mesmo, a Austrália produz vinhos sublimes e a Vinhos Pontuados esta com uma promoção. O Heartland Cabernet Sauvignon 2010, Um tinto produzido exclusivamente com a uva  Cabernet Sauvignon, é intensamente perfumado, muito estruturado, taninos macios e equilibrados. Acompanha bem carnes grelhadas. Aproveite!





0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada!