0

Promoção de vinhos especiais



Leves, encorpados, frutados, complexos e assim por diante.. As características podem variar, mas a qualidade continua a reinar. Assim, a Vinhos Pontuados continua com promoções especiais para o final do ano. Como todos sabem, os vinhos do site recebem a nota do maior critico de vinhos do mundo Robert Parker, e é com esta segurança que a gente anuncia os vinhos. Desde a semana passada, o site conta com vinhos á preços especiais. Veja!


Polissena IGT 2006 - Um vinho da Toscana, 100% Sangiovese, conta com equilíbrio,  taninos nobres, macios e final persistente. Combina com massas tipicamente italianas.

Châteauneuf Du Pape La Nerthe Rouge 2009 – Clássico na famosa região do Côte du Rhône. Conta com aromas que se misturam cuidadosamente com lavanda, trufas, frutas vermelhas e alcaçuz, seus são sabores complexos, taninos aveludados e um final persistente em boca.

Tokaji Aszu 5 Puttonyos 2005 500ml – Humm.. ainda pouco conhecido por aqui, é uma preciosidade mundial. Esta aí, uma grande oportunidade para se aproveitar, já que conta com uma produção relativamente pequena no país, e pouco encontrada aqui no Brasil. Este vinho é produzido a partir das castas locais Furmint (70%) e Harslevelu (30%), aroma frutado com toques de caramelo e combina perfeitamente com sobremesas leves e a base de frutas.

Cobos Bramare Marchiori Vineyard Cabernet Sauvignon 2008 - 100% Cabernet Sauvignon, com aromas de frutas vermelhas e cedro. Um vinho denso e complexo combina bem com pratos a base de carnes mais encorpadas e gordurosas.

Domenico Clerico Ciabot Mentin Ginestra Barolo DOCG 2008 - 100% Nebiolo,  , ideal  com  pratos a base de carnes vermelhas principalmente assadas e grelhadas, massas com molhos intensos e queijos de longa maturação.

Valandraud 2005 – Um vinho 100% Merlot, este Bordeaux, com  aromas delicados de cerejas pretas e amoras. Possui corpo, taninos macios, é  elegante e conta com um final persistente.  Ideal para carnes e molhos condimentados.

Duas Quintas Reserva Especial 2004 – Vinho Fortificado - Um vinho português da tradicional Quinta Ramos Pinto. Excepcional em seu corpo, aromas complexos e combina perfeitamente com bacalhau, queijos fortes e carnes, típico da terrinha!

Châteauneuf Du Pape La Nerthe Rouge 2009 – Apresenta uma explosão de frutas, alcaçuz e trufas. Conta com muita complexidade, finesse e elegância.  No prato, vai bem com  carnes de cordeiro e assados.




Para conhecer mais rótulos acesse : http://www.vinhospontuados.com.br/

0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada!