0

O poder da semente de uva na beleza da mulher

Cada vez a uva torna-se importante aliada das mulheres

O óleo de semente de uva,  é bastante conhecido por suas propriedades de cozinha para baixar o colesterol .  Já no nosso banheiro,  este óleo ganhou um lugar especial. A textura não é gordurosa e o melhor : é adequado para todos os tipos de pele! E além de contar com propriedades ativas que penetram rapidamente na pele, o  óleo de uva pode ser utilizado no corpo e cabelo,  sendo um excelente parceiro para manter a beleza feminina.


Mas porque a semente da uva é especial ? Na realidade ela é rica em polifenóis , moléculas ricas em vitamina E , os quais são poderosos antioxidantes naturais . Estes polifenóis lutam contra os radicais, estimulando a produção de colágeno e elastina e ajuda a combater o envelhecimento precoce . Eles também ativar a microcirculação cutânea.  

As sementes das uvas também estão cheias de ácidos graxos essenciais ( ômega 6 , ômega 9). O antioxidante ajuda a estimular a regeneração celular e promove a hidratação da pele através da redução da perda de água.

Com isso, as sementes nos ajudam a ter uma pele mais saudável, evitando o ressecamento e danificação da pele. Vale lembrar que os cabelos também podem ficar ainda mais bonitos com massagens  desses óleos, evitando desta forma o ressecamento e cabelos secos.



0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada!