0

Vinhos para os casais infiéis



É bastante comum a gente acompanhar as pesquisas sobre os vinhos preferidos dos homens, mulheres e jovens, mas não é nada comum ver o vinho preferido dos casais infiéis.. pois é.. um site canadense , AshleyMadison.com,  especializado em encontros extraconjugais, decidiu fazer uma pesquisa entre seus clientes e veja só o resultado!


De acordo com a pesquisa, 65,4 % dos homens dizem beber  vinho tinto em seus encontros  extraconjugais. Esta escolha é explicada pelo fato de que, para eles , o vinho tinto é sinônimo de paixão e calor do corpo. Mas a cerveja ainda é a favorita entre a classe e o uísque continua continua sendo um aliado depois do amor , revelam os homens.

Já as mulheres preferem o vinho branco, por ser uma bebida que não deixa “vestígios”, cerca de 71% da classe fmeinina ignora o vinho tinto no ato, o que porva que as mulheres são mais espertas quando querem enganar um homem, pelo menos no quesito roupa limpa... A comida também foi produto de pesquisa entre os infiéis, de uma maneira geral, eles escolhem alimentos que mancham o minímo possível.  
É minha gente, tem de tudo..nem vou falar nada..ah.. o Brasil também conta com uma "filial"do site, veja lá: https://www.ashleymadison.com/


Bom final de semana!!

0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada!