0

L`Oreal lança linha de produtos especiais para cabelos

Se o seu cabelo já passou por técnicas de relaxamento e alisamentos ,  vai aí uma super dica de uma nova linha de produtos no mercado. Como eu adoro a L`Oreal, eu estive na semana passada no seu Studio profissional e conferi de perto a nova linha para cabelos MATRIX  OPTI.LISS que esta bárbara!


A linha foi desenvolvida especialmente para a mulher brasileira , que busca relaxar as madeixas periodicamente. Á base de tioglicolato – indicado para cabelos mais maleáveis, aqueles fios com cachos mais soltos, não é indicado para cabelos muito crespos -  a linha profissional restaura enquanto alisa os fios capilares e sua fórmula proporciona benefícios durante o tratamento. Isso porque, o tioglicolato alisa os cabelos sem bloquear a entrada, no interior da fibra capilar, de agentes condicionantes e reparadores, o que acontece com a prática de alisamentos á base de formol. OPTI.LISS é um alisamento natural, não contém formol e ainda reduz as pontas duplas , eliminando o frizz, com caimento suave nas pontas, sem aquela aparência artificial de cabelo plastificado, que é o que realmente acontece, pois o formal encapa os cabelos. Sendo assim, os resultados podem ser desastrosos, tanto para o cabelo como para a saúde.

Bem, como eu tenho cabelos ondulados eu utilizei o produto e estou gostando bastante do resultado, o cabelo fica mais macio e com cara de tratado, sem ter que precisar recorrer toda hora á escova.  A linha conta com shampoo, condicionador, creme de tratamento e o Serum Magic Gloss e o creme para pentear. Ah.. esqueci de dizer que o cheiro no cabelo fica irresistível!
Vale á pena meninas!




0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada!