0

Cosméticos á base de uvas

Empresa francesa é sucesso na indústria de cosmética natural

Na França, o uso de cosméticos naturais á base de uvas é bastante comum, por conta disso, o Brasil já conta com pequenas indústrias de produtos de beleza que levam a uva como grande protagonista na Serra Gaúcha. Mas é da empresa francesa Caudalie é que vamos falar hoje, com a enorme satisfação de já termos no Brasil sua primeira instalação, localizada no Shopping Iguatemi, em São Paulo, inaugurada em maio deste ano.

A empresa é do casal Mathilde e Bertrand Thomas, que ainda na década de 90, resolveram apostar na ideia do pesquisador e professor Joseph Vercauteren , especialista em Polyphénols, que revelou  Mathilde , filha de produtores na região de Bordeaux, a importância da semente das uvas ricas em  PCs (proantocianidinas-oligoméricas) os quais são extraídos das sementes da uva  e são ainda mais eficazes que as vitaminas  C e E contra os radicais livres. A partir de então, o casal passou a investir em pesquisas e criou a empresa Caudalie, especialista em produzir cosméticos á base de uvas. E o  sucesso foi tanto,   que atualmente a empresa esta presente em diversos países e conta ainda com uma rede de Spas.

Aqui no Brasil, você poderá encontrar seus produtos em São Paulo, no Shopping Iguatemy. http://www.iguatemi.com.br/saopaulo,

Eu já usei os produtos Caudalie e recomendo!





0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada!