0

Comemore o dia do sexo com vinho

Beba vinho e pratique sexo seguro este é o lance

No dia 06 de setembro será comemorado o dia do sexo, um dia especial para os motéis que deverão ficar sem vagas ..rs, mas brincadeiras á parte,  o importante é registrar este dia como em todos os outros do ano, o sexo seguro em todos os sentidos, assim você preserva a essência do sexo saudável. Mas quando falamos em sexo, falamos também de prazer, de alegria, de ousadia e nada melhor do que o vinho para alegrar ainda mais a festa.

De acordo com os pesquisadores da de Florença, na Itália, uma pesquisa com mulheres que consomem periodicamente vinhos,  provou que a bebida  não interfere no prazer, mas tem substâncias que ativam a libido. A dose, porém, não deve ultrapassar duas taças por dia. Então mulherada, o negócio é beber muito vinho ...
Eu estava lendo uma reportagem do site Terra que relata algumas dicas importantes para comemorar esse dia e gostaria de transcrever em resumo aqui no blog. Assim, o negócio é taça na mão e abusar do corpinho do gato.

Confira..

.  Escolha um filme inspirador
. Comemore desde o começo do dia, já comece o dia no aquecimento, escolhendo o melhor vinho para a noite, porque vinho ruim , ninguém merece!
. Aproveite para realizar uma fantásia,
. Troque de cenário, vá para um motel ou um lugar bem especial, saia da rotina
- Brinde com champagne, ah.. esta não pode faltar na noiteJ




0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada!