0

Promoção especial de vinhos espanhóis e argentinos



Com o final de semana chegando não deixe de garantir seu próximo rótulo


Para os amantes dos desejáveis vinhos argentinos e espanhóis, a Vinhos Pontuados, esta com uma super promoção esta semana que vale á pena conferir! Na vitrine temos o espanhol  Castillo Ygay Gran Reserva Especial 2004, de cor rubi intenso sob-reflexos de granada, conta com aromas de frutas vermelhas, frutos secos e especiarias, um vinho muito estruturado e intenso, com taninos firmes e maduros. No prato, vale harmonizar com carnes de porco e javali. 
 A segunda opção é o  Eminia Prestigio 2006, um também espanhol 100% Tempranillo, da região de Ribera Del Duero, que acompanha perfeitamente carnes assadas ou com molhos mais condimentados. Este rótulo brilha em sua cor vermelho escuro, apresentando muita limpidez em taça. Seus aromas surpreendem entre nuances de especiarias, tostados, alcaçuz, tabaco, frutas vermelhas e negras.

Vinhos Argentinos - Entre os argentinos, o destaque vai para o Escorihuela Gascón Malbec 2011, ideal para acompanhar carnes grelhadas, possui  aromas de frutas negras, vermelhas e ameixas maduras, o qual se completa numa estrutura bastante acentuada, taninos firmes e macios. Seu final é longo e persistente.
Altosur Cabernet Sauvignon 2010 -  Este é um exemplo de excelente custo-beneficio, Trata-se de um vinho muito estruturado, com taninos macios e volumosos, em sua cor vermelho intenso. Seus aromas somam-se a groselha, framboesa, eucalipto e menta. No prato, combina bem com carnes grelhadas.



0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada!