0

Vinho , mulheres e sexo





«O consumo de  duas taças de vinhos periodicamente tem a capacidade de aumentar o desejo sexual das mulheres  e proporcionar uma melhor lubrificação vaginal », pelos menos é o que afirmam pesquisas recentes desenvolvida pelo Hospital Sainte Marie de l’Annonciation , de Florença , na Itália. O resultado foi realizado com 780 mulheres com idade entre 18 e 50 anos.
Ainda de acordo com o Instituto Francês de Pesquisas Ipsos de Marketing, 62% dos franceses associam o champagne a bebida mais erótica e afrodisiaca do mundo.
Alguns produtores importantes como Ramos Pinto , de Portugal, já estampou em suas garrafas pinturas exóticas e insinuantes. A revista Playboy já se lançou no mercado vinícola com rótulos explicitos e excitantes.
Mas o que é mais encantador e real na minha opinião sobre tudo isso, é o quanto as mulheres, as belas mulheres , aquelas que sabem envelhecer bem, que sabem evoluir bem na sua jornada são tão parecidas com os vinhos, em sua cor, aromas, texturas e personalidade. Essas mulheres são como  os vinhos do  Château Latour, Petrus, Cheval Blanc, Romanée Conti e por aí vaí... elas podem ser dóceis , elegantes , envolventes em seus ricos aromas, que melhoram  ainda mais com o tempo.

0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada!