0

Dica de Leitura : Atelier de Receitas – Entradinhas para receber amigos

 
Um livro que aproxima as pessoas. Assim é Entradinhas para receber amigos, o quarto lançamento da coleção Atelier de Receitas, que visa facilitar e propiciar as mais virtuosas confraternizações, com deliciosos petiscos e saborosas comidinhas, proporcionando uma das mais gratificantes experiências, a de desenvolver amizades.

E, por entendermos que o ritmo de vida cosmopolita e contemporâneo exige praticidade e agilidade, é que selecionamos para este volume 26 receitas apenas de entradinhas, ou finger-food, ou ainda aquilo que os espanhóis denominam de tapas – e que nós, brasileiros, já passamos a incorporar por aqui.

Entradinhas para Receber Amigos chega para ajudar a incrementar suas opções, com uma seleção de petiscos variados, que vão das bruschettas aos patês, dips, molhinhos, mousses e muito mais!
E um detalhe funcional: tais receitas podem ser preparadas com certa antecedência, e, se bem acondicionadas com papel isolante e mantidas em baixa temperatura, são capazes de resistir com toda a jovialidade e sabor até o momento de servir – e, assim, permitir que os anfitriões estejam relaxados e se divirtam tanto quanto os comensais no momento da confraternização.

Durante os dez dias da 22ª Bienal Internacional do Livro em São Paulo, você entrará esse e tantos outros lançamentos da CookLovers e da Editora Boccato no stand da Livraria Mundo Gourmet, localizada na rua O, nº 45, do Pavilhão do Anhembi.

Fonte : Cook Lovers

0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada!