0

Escritório de Turismo da Espanha promove evento Tapas Week na capital paulista

  



 Depois de duas edições de sucesso realizadas em novembro de 2011 e fevereiro de 2012, o Escritório de Turismo da Embaixada da Espanha, promove a terceira edição da Tapas Week em São Paulo de 3 a 12 de agosto. O Tapas Week irá reunir o melhor da gastronomia espanhola, em um roteiro exclusivo para os que gostam das iguarias ibéricas e contará com abertura oficial na loja Doural home & design, dia 31 deste mês, das 11h30 às 13h30, na capital paulista..

O evento contará com a presenca de todos a chefs, que elaboraram um coquetel de tapas harmonizado com Cava e vinho espanhol.

Como nas outras edições o evento conta com o apoio da Casa Flora, da Cerveja Estrella de Galicia, da Importadora de vinhos Decanter, e dos produtos ibéricos Josep Llorens e Fills.

Os estabelecimentos que estarão participando: Donostia, Gràcia Bar, La Madrilenha, Sancho Bar, La Tasca, Torero Valese, Venga, Verissimo, Menys Lounge Bar, Arola Vintetres, Brasero Amatxu, Clos de Tapas, Eñe e Fishbar. As degustações nos bares são compostas por quatro tapas salgadas e uma sobremesa. Já a do Menys Lounge Bar e dos restaurantes dão direito a duas tapas frias, três quentes e duas sobremesas.

Mais informações:  (11 )5531-1026.

Fonte : Brasilturis 


0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada!