0

Receita de sopa cremosa de queijo camembert

 

       Meninas, devido ao grande sucesso de leitura da receita do dia dos namorados retirada do livro “As receitas amorosas de uma feiticeira”, de Brigitte Bulard-Cordeau, resolvi dar outra receita desse livro super charmoso e de valiosa utlização!

A receita de hoje é  uma sopa cremosa de queijo camenbert, bem fácil de preparar !A obra traz sempre um título que cabe a cada receita. Como se trata de receitas amorosas, ou seja, aquela simpatia para salientar ainda mais o prato preparado para o gato, essa é para se tornar inesquecível na vida dele!!

Vai aí a receita!

01 camembert
01 queijo cremoso com alho e revas finas
500 gramas de batatas
500 gramas de cebolas
03 cubos de caldo
01 lata de leite em pó

Tempo de preparação : 20 minutos
Cozimento : 35 minutos
Tempo Total : 55 minutos
Descasque as batatas e as cebolas em cubos, depois, despeje 1,5 litros de água em uma panela. Mergulhe os cubos de caldo de legumes, as batatas e as cebolas. Cozinhe por 30 minutos em fogo médio e depois bata no liquidificador. Corte os dois queijos em pedaços em uma frigideira, derreta os queijos  em fogo baixo por 5 minutos. Despeje essa mistura de queijo fundido na sopa e bata tudo até obter um creme liso. Pouco antes de servir, despeje o leite em pó e misture.


Quer ver mais receitas .. Então , acesse: http://www.cooklovers.com.br/


0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada!