0

Dica de Leitura: A cozinha rápida de Ana Maria Braga

      
Há 13 anos à frente do programa Mais Você, Ana Maria Braga se tornou uma expert da culinária. Sempre em função de auxiliar seu público, a apresentadora lança pela Agir o livro A cozinha rápida de Ana Maria Braga, que ensina receitas ágeis e de fácil preparo, mas sempre saborosas.

       A ideia surgiu quando, em conversas com seus amigos, Ana Maria percebeu que a falta de tempo é um dos males da vida moderna. Era preciso dar uma solução àqueles que buscam refeições práticas e apetitosas, sem apelar para o fast food. A apresentadora então reuniu 75 refeições − divididas em entradas, acompanhamentos, pratos principais, lanches e sobremesas −, que podem ser preparadas rapidamente, sem atrapalhar os outros afazeres do dia a dia. Cada etapa da execução é acompanhada de ilustrações, facilitando o desempenho do leitor.

    A concepção, as receitas e as dicas apresentadas em A cozinha rápida de Ana Maria Braga são assinadas pela própria apresentadora, que declara na apresentação que cozinhar é uma das suas grandes paixões. O resultado pode ser visto nas páginas deste livro, que reúne o esforço de uma equipe competente e dedicada.

Serviço:

Editora : Agir
Preço : 29,90
Páginas: 184
À venda nas melhores livarias

Fonte : Assessoria de Imprensa Approach

0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada!