0

Mais um lançamento CookLovers: Atelier de Receitas – Azeites Aromatizados

ATELIER DE RECEITAS - AZEITES AROMATIZADOS: FAÇA VOCÊ MESMO

Abril é o mês de lançamentos CookLovers! Depois de colocar nas prateleiras o livro Brigadeiros e de apresentar o aplicativo CookBrands – Cozinhando Fácil com Grandes Marcas, temos mais uma novidade: Azeites aromatizados, uma nova obra da série Atelier de Receitas. Para comemorar, faremos um coquetel, aberto para a imprensa, convidados e, claro, os membros da nossa Confraria CookLovers, em que todos poderão provar algumas das receitas do livro. Será no dia 17 de abril, próxima terça-feira, na Livraria Gourmet, a partir das 19 horas.
Azeites aromatizados é um livro cheio de aromas e sabores. Nas primeiras páginas, você conhece a história do óleo de oliva, os diferentes tipos de azeites que existem, com seus níveis de acidez e oleosidade, e aprende um passo a passo básico de como fazer a aromatização. Na sequência, vêm 20 receitas fáceis de preparar, com ingredientes que você certamente vai encontrar em casa e que ficam prontas em pouco tempo. Chimichurri, de gergelim, de cebola brûlée e de limão-siciliano são alguns dos sabores de azeites aromatizados que André Boccato e sua Equipe CookLovers criaram e apresentam a você neste livro.
A obra começa a ser vendida no dia do lançamento (17/04), nas lojas física e virtual da Livraria Gourmet, mas você já pode reservar um exemplar pelo link http://www.livrariagourmet.com.br/product_detail.asp?ProdId=BOC007. Ela faz parte da coleção Atelier de Receitas, desenvolvida e recém-lançada pelo chef André Boccato e sua Equipe CookLovers. A série já conta com o livro Brigadeiros e no próximo mês fará outro lançamento: Risotos.
Venha brindar conosco no coquetel, conversar com o chef André Boccato, que dará autógrafos, e conhecer essa saborosa novidade que preparamos com muito carinho para você que é um CookLover!

 
Serviço
Coquetel de lançamento do livro Azeites Aromatizados
Dia 17/04, das 19h às 22h
Livraria Gourmet – Rua Augusta, 2542, loja 8, Villa San Pietro, Jardins
Tel.: (11) 3062-6454
Fonte : Assessoria de Imprensa

0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada!