0

Electrolux conta com restaurante móvel

Um cubo branco com ares futuristas adaptado para servir de restaurante reúne o melhor do design escandinavo, além de métodos e materiais sustentáveis de última geração.
As  estrelas da noite são  chefs de cozinha consagrados pelo guia Michelin que tem a função de preparar pratos para os convidados da noite , os quais podemos chamar de “felizardos”,  já que a casa possui capacidade para apenas 18 pessoas.  

Trata-se de um restaurante itinerante que deverá estar nas principais capitais européias. O Restaurante Cubo da Electrolux, que desde dezembro está na Piazza del Duomo, em Milão ,  deverá seguir para Bruxelas, na Bélgica, no próximo dia 16 de abril.

Suas paredes de vidro e o terraço amplo oferecem aos visitantes uma visão maravilhosa da cidade mais fashion da Itália.  Após as refeições as mesas são elevadas até o teto que logo se transforma numa lounge .

O Restaurante O Cubo está em Milão sob o comando do chef italiano Emanuele Scarello. O projeto deverá passar pelas belas cidades de Londres e Estocolmo ainda este ano. No Brasil, ainda não há previsão.


Restaurante móvel ao lado da famosa catedral de Milão


0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada!