0

CookLovers lança livro com receitas de brigadeiros

Acontece hoje a partir das 19 horas, o lançamento do livro Atelier de Receitas - Brigadeiro. A obra é de dar água na boca: traz 25 receitas do doce preferido dos brasileiros em diversos sabores e combinações, com fotos e passo a passo para você poder reproduzir essas delícias em casa, para os seus convidados.
O tradicional de chocolate, claro, está lá, também nas versões com chocolate branco e amargo. Mas ainda há opções bem mais criativas e exóticas – e não menos deliciosas: abóbora e especiarias, batata-doce, framboesa e rosas, milho, vinho do Porto, açaí com granola e por aí vai... Na introdução, você ainda conhece um pouco da história desse astro de nossa culinária, como ele surgiu e por que ganhou tal nome.
A obra faz parte de uma nova coleção, chamada Atelier de Receitas. Desenvolvida pelo chef André Boccato e sua Equipe CookLovers, a série trará também no próximo mês outros dois lançamentos: Azeites aromatizados e Risotos. A venda do livro Brigadeiros acontece a partir de hoje 3, na loja física e no site da Livraria Gourmet, http://livrariagourmet.com.br/product_detail.asp?


atelier_brigadeiro_final_ok_14.jpg
Fonte : Assessoria de Imprensa


Serviço:
Livraria Gourmet – Rua Augusta, 2542, loja 8, Villa San Pietro, Jardins
Tel.: (11) 3062-6454

0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada!